SUA CRENÇA EM DEUS É NA VERDADE A CRENÇA EM VOCÊ MESMO!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SUA CRENÇA EM DEUS É NA VERDADE A CRENÇA EM VOCÊ MESMO!

Mensagem  Cigana em Sex 17 Jun 2011, 20:04

Se você acha que Deus é um Moloch dos céus, cruel, vingativo, incompreensível, tirânico e canibal, espécie de sultão ou déspota oriental que o castiga, você sofrerá as conseqüências de pensar assim, e sua vida será enevoada, confusa e cheia de limitações de todos os tipos. Em outras palavras, você sofrerá os resultados da natureza de sua crença em Deus. Na verdade, você sofre experiências negativas devido à sua crença.

Deus será para você o que você achar que Ele é. Acima de tudo, adquira o conceito certo de Deus. Não importa o nome que você Lhe dê. Você pode chamá-lo de Alá, Brama, Vixnu, Realidade, Inteligência Infinita, Presença Curadora, Superalma, Mente Divina, Arquiteto do Universo, Ser Supremo, Princípio da Vida, Espírito Vivo ou Força Criadora. O ponto é que sua crença ou convicção em Deus governa e dirige toda sua vida.

Milhões de pessoas acreditam num Deus que envia doenças, dores e sofrimentos; acreditam numa deidade cruel e vingativa. Não têm um Deus bom e, para elas, Deus não é um Deus de amor. Alimentando conceitos tão fantásticos e ignorantes sobre Deus, elas sofrem as consequências de suas crenças na forma de dificuldades e problemas de todos os tipos. Sua mente subconsciente manifesta suas crenças e as projeta como experiências; condições e acontecimentos.

Sua crença nominal em Deus não tem significado. O que importa é sua crença real, subconsciente - a crença do seu coração. Você sempre demonstrará sua crença; eis porque o Dr. Quimby declarou há cem anos: "O homem é a expressão de sua crença". Milhões de pessoas concebem Deus como um ser colocado lá longe no céu, possuindo todos os caprichos de uma criatura humana. Com um conceito desses, elas são como o homem de negócios que, uma vez, disse a este escritor: "Eu ficaria muito bem, se Deus me deixasse sozinho". Acredite que Deus é amor, que Ele o observa e cuida de você; acredite que Ele o guia, o impele para a frente e o ama, e sua vida verá maravilhas que transcendem seus sonhos mais caros!

E o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. (Isaías, 9: 6)
Ao ler estas linhas, meu caro amigo, comece agora, hoje, a entronizar os verdadeiros conceitos de Deus, exarados acima, e os milagres começarão a surgir em sua vida. Veja e saiba que Deus é todo bem-aventurança, alegria, beleza indescritível, harmonia absoluta, inteligência infinita e amor ilimitado, e que Ele é onipotente, supremo e a única Presença.

Aceite mentalmente que Deus é todas essas coisas tão deliberadamente quanto aceita o fato de estar vivo; então você começará a experimentar em sua vida os maravilhosos resultados de sua nova convicção sobre o Deus abençoado que existe dentro de você. Você verá que sua saúde, sua vitalidade, seus negócios, seu ambiente e o mundo em geral estão todos mudando para melhor. Você começará a prosperar espiritual, mental e materialmente. Seu entendimento e visão interior se desenvolverão maravilhosamente, e você se verá transformado num novo homem.


Do livro: O Poder Cósmico da mente, de Joseph Murphy
avatar
Cigana

Mensagens : 29
Idade : 41
Data de inscrição : 18/05/2011
Localização : Fraiburgo/SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum