O PROCESSO CRIATIVO, VISUALIZANDO NA PAREDE, ESCREVENDO EM PAPEL DE PÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O PROCESSO CRIATIVO, VISUALIZANDO NA PAREDE, ESCREVENDO EM PAPEL DE PÃO

Mensagem  GabrielDesigner em Qui 07 Jul 2011, 11:07


Existe um processo que se chama processo criativo, que nada mais nada menos é o processo de como pedir ao universo o que deseja. Esse processo e dividido em três partes, pedir, acreditar e receber.
Pedir: De uma ordem ao universo seja claro, diga o que você realmente quer, nesse momento sinta como se já tivesse, sinta, deseje, imagine, visualize, participe da experiência de corpo inteiro.
Acreditar: Não desanime, pois por mais que demore o universo esta se transformando para realizar o seu desejo, saiba que esta a caminho e não desista, por os resultados estão germinando mesmo que você ainda não veja.
Receber: Receba seu desejo. O universo sempre cria situações ou traz pessoas para que seu desejo se torne realidade, independentemente do tamanho do desejo. Às vezes pra esse desejo se concretizar você terá que fazer um esforço, agir, e muitas vezes na hora da ação vira uma intuição. Nessa hora você teve ter certeza do que esta fazendo é certo. Uma vez que você esta seguro, aja!
O universo sempre age de uma forma que nos sentimos seguros e confortáveis. Portando se você tiver duvidas se virá ou não, comece de novo mude ou o pensamento, pois você tem que ser direto deixar ao universo saber o que você quer.
Dentro desse processo criativo, existem varias técnicas ou formas de colocar a lei da atração em pratica.
Um dos mais comuns e o do quadro de visão:
Faça um quadro e coloque fotos, cada uma simbolizando exatamente o que quer. Coloque num lugar visível de modo que você sempre olhe pra ele. Quando você olhar, visualize, sinta de corpo inteiro, participe do desejo e acha com se você já tivesse o que quer. Apesar de muito eficaz muitas pessoas cometem um erro muito comum, sempre que olham para o tal quadro, bate aquela ansiedade, ansiedade que faz mal e que atrasa o desejo, portanto não e necessário que você olhe sempre, se for o caso olhe uma única vez e esqueça.
Escrever e um bom recurso seja num caderno, numa folha, no computador, ou num saco de pão:
Você pode escrever em forma de carta, ou em forma de afirmação, sempre no presente, como se já tivesse o que escreve. Foque seu pensamento no que quer e vivencie, e lembre-se tanto no quadro da visão quanto na escrita, o que vale e a sensação o sentimento e a vibração, então não adianta você olhar ou escrever de modo que não sinta nada. Sinta, visualize, e vivencie. Faça uma única vez. E cuidado com sentimentos ruins como ansiedade.


Estudar é evoluir, portanto sempre tente e estude mais, pois a sabedoria e a única coisa que ninguém tira da gente.



avatar
GabrielDesigner

Mensagens : 20
Idade : 27
Data de inscrição : 18/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum