UM POUCO DE TUDO COM ABRAHAM HICKS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

UM POUCO DE TUDO COM ABRAHAM HICKS

Mensagem  Cigana em Dom 07 Ago 2011, 17:00

Retirado de um e-mail de Paula Alexandra do Grupo Vida Facil

Você está fora da sintonia, não doente!

Não nos importaria, e nem deveria você, se nos dissesse, "Fui ao médico mais renomado no mundo em análise deste tipo de doença e ele me deu estes horrorosos, horrorosos, horrorosos resultados," e nós lhe diríamos, "Bom, o que você tem a ver com tudo isto?" E você diz, "Mas Abraham, você não entende? De acordo com estes testes e exames estou muito, muito mal." E nós respondemos, "Não. De acordo com estes exames você está muito, muito fora de sintonia com o seu Ser. Escolha outro pensamento e volte a sintonizar-se - e tudo isto irá embora." E vocês dizem, "Ah, mas não acho que quero me sintonizar. Acho que vou estudar os resultados destes exames por um bom tempo e vou continuar usando-os como uma desculpa." (...)

Estão entendendo sobre o que estamos falando? (...)

Assim todas estas outras coisas que as pessoas tanto se preocupam chegam a ser irrelevantes. A única pergunta é, "Isto me sintoniza ou me deixa fora de sintonia?" Ponto.

Abraham-Hicks - Los Angeles, CA, 04/08/01 - Trad. de Claudia Giovani/09



Cada célula ...

Cada célula de seu corpo tem uma relação direta com a Força Vital Criativa, e cada célula responde independentemente. Quando você sente alegria, todos os circuitos estão abertos e a Força Vital ou Força Divina pode ser totalmente recebida. Quando você sente culpa ou responsabilidade ou medo ou raiva, os circuitos são bloqueados e e a ForçaVital não pode fluir de forma tão eficaz. A experiência física diz respeito ao monitoramento dos circuitos e mantê-los tão abertos quanto possível. As células sabem o que fazer. Elas chamam a Energia.

Abraham - Hicks - Chicago, IL, em 02/11/1997, # 197, no Daily Quote de 24/08/2009, traduzido por Suelí da Silva


Tudo em seu corpo é energia

Abraham: Tudo em seu corpo é um reflexo da vibração que você está retendo. Sem exceções.
Questionador: Então a diabetes, o cancer, tudo - é tudo coisa da mente ...
Abraham: Certamente. Tudo é vibração. Sem exceções. Sem exceções.
Questionador: Então o corpo não cria a doença, é a mente que cria a doença.
Abraham: A mente ESCOLHE O PENSAMENTO que impede o fluxo natural de Bem Estar.

Abraham- Hicks, 09/02/02 - Trad. de Claudia Giovani/09



Saúde X Resistência

Não importa o grau de deteriorização que seu corpo físico experimenta devido aos seus pensamentos passados, se puder dar-se conta de que o único necessário neste momento é sua conexão com seu Eu Interior para restaurar sua saúde perfeita.

Abraham-Hicks 5/9/92 - Tradução de Claudia Giovani/07



Saúde X Resistência II

A única coisa que origina seus problemas, a única coisa que o mantém estancado, a única coisa que o mantém doente é a RESISTÊNCIA. A resistência sempre acompanha a emoção negativa. A emoção negativa ou a dor. Em outras palavras, a dor é uma extensão da mesma coisa - o mal estar físico. Resistência é estar contra algo.

Abraham-Hicks G12/6/95 - Tradução de Claudia Giovani/07



Cura Interior

Seu corpo físico está tão perto de você. Ele apenas responde ao saldo dos pensamentos que você oferece. Vocês podem gerar a cura interior com muito pouco. Só precisam compreender o poder do pensamento e manter o pensamento na direção do bem-estar físico que desejam, no lugar de antecipar a doença.

Abraham-Hicks / 14-12-90 / Tradução de Claudia Giovani/05



O que está vibrando?

Você atrai com sua vibração. Tudo no Universo obedece à poderosa Lei da Atração - e quando você está vibrando 'dor' não pode atrair 'felicidade'. A vibração de dor atrai dor. A vibração de felicidade atrai felicidade, a vibração de doença atrai doença ...

A Lei É assim, e o bom disto é que quando você compreende a Lei, e tem sensibilidade bastante para sentir como está vibrando, então pode ter controle sobre sua experiência.

Abraham-Hicks / 6-6-92 B / Tradução de Claudia Giovani/05



Qual é sua crença sobre saúde?

Uma crença é só um pensamento que você continua pensando. Por isso, enquanto continua pensando este pensamento, você continua a atrair, vibratoriamente, o que guarda relação com este pensamento. E assim você vai confirmando cada vez mais suas crenças. É por isso que alguém que acredita em câncer pode ter a confirmação de sua crença, ou alguém que acredita em roubo pode ter a confirmação de sua crença. Assim, tudo é uma questão de confirmar a crença.

Abraham-Hicks / 5-9-93 / Tradução de Claudia Giovani/05



Abraham respondendo a um médico

Reflita sobre aquela manchinha que começa a tornar-se um corpo humano. De repente já existe um nariz, um fígado, uma moela, ah, não, moela, não. (risos) Todo um aparato presente que sabe o que fazer. Existe tanto conhecimento no corpo humano. E você quer libertar este conhecimento para voltar a sentir-se bem e livrar-se da resistência que apanhou ao longo do seu trajeto na vida. A melhor abordagem médica seria assim: "Vejo que seu corpo está doente. O que vem aborrecendo você? Com o que anda preocupado? Com o que está zangado? Com o que está frustrado? Porque é aqui que encontraremos a raiz de tudo isto." E então diga: " Solte, largue tudo isso, deixe tudo de lado." E, se a pessoa puder ouví-lo e fazer isto, então recobrará a saúde imediatamente.

Abraham-Hicks / 16-05-00 / Tradução de Claudia Giovani/05



[color=red]Metabolismo

O metabolismo é uma resposta vibratória ao seu momento no tempo.
O metabolismo é a forma que a Energia está se movendo em seu corpo. Portanto, tudo é uma resposta ao modo como se sente - tudo é.
Tudo se trata da mente sobre a matéria.
Toda doença é mental, primeiramente.
Tudo é sobre o pensamento. Tudo é sobre vibração.
Tudo é sobre a forma como se sente. Pratique visualizar cenários agradáveis - e não se importe com a realidade.

A realidade é somente um breve momento no tempo que você continua repetindo.

Da gravação G-5-11-02 - Tradução de Claudi
a Giovani[/color]

avatar
Cigana

Mensagens : 29
Idade : 41
Data de inscrição : 18/05/2011
Localização : Fraiburgo/SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum